Programa de Pós-Graduação em Ciências da Nutrição – Universidade Federal Fluminense

Aula inaugural do Mestrado da Faculdade de Nutrição UFF

A Faculdade de Nutrição UFF inaugurou a primeira turma do curso de Pós-Graduação Stricto Sensu em Ciências da Nutrição. Muito esperado por alunos, profissionais da área e professores, a criação do curso marca um grande passo da Faculdade de Nutrição rumo ao doutorado.

Para celebrar essa conquista, a Faculdade de Nutrição realizou uma cerimônia comemorativa aberta ao público. Realizada no dia 06 de outubro de 2017, o evento contou com a presença de todos os interessados, entre eles, alunos da graduação, pós-graduação, professores, técnicos e autoridades.

A aula inaugural da Pós-Graduação em Ciências da Nutrição foi ministrada pelo Excelentíssimo Senhor Vice-Reitor Antonio Claudio Lucas da Nóbrega e abordou o histórico da UFF, bem como os últimos avanços e desafios da pesquisa e Pós-Graduação na Universidade Federal Fluminense.

Assista abaixo o vídeo sobre o evento e confira as entrevistas feitas com a coordenadora do curso de Pós-Graduação em Ciências da Nutrição, a diretora da Faculdade de Nutrição, uma das alunas do curso e o Excelentíssimo Senhor Vice-Reitor.

Localização / Contatos

Rua Mário Santos Braga, n° 30 Faculdade de Nutrição, 4º andar. Niterói, RJ, CEP 24020-140.

Telefone: (21) 2629-2400
O sistema telefônico está instável. Caso não consiga entrar em contato, favor enviar mensagem por e-mail: pna.cmn@id.uff.br

Coordenadora: Vivian Wahrlich
Vice-coordenadora: Daniele Mendonça Ferreira